Copa da Liga Inglesa: Liverpool e United passam para as semis }

Copa da Liga Inglesa: Liverpool e United passam para as semis

por   em Notícias

Arsenal tropeça em casa e acaba sendo eliminado; Reds e Red Devils podem se enfrentar na final da competição

Destaque Copa da Liga Inglesa: Liverpool e United passam para as semis Reprodução/Twiiter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta semana foram disputas as partidas das quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Em duelos de jogos únicos, Hull City, Liverpool, Southampton e Manchester United levaram a melhor sobre seus adversários e garantiram vaga na semifinal da competição.

Agora as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. No sorteio realizado após as partidas, ficou definido que o Manchester United irá enfrentar o Hull City enquanto o Liverpool duela com o Sothampton por uma vaga na final. Os jogos serão realizados nos dias 10 e 24 de janeiro.

Para chegar à semifinal o Hull City teve trabalho. Após o empate no tempo regulamentar e na prorrogação o time bateu o Newcastle nas penalidades. No mesmo dia, o Liverpool bateu o Leeds com um time misto montado por Jurgen Kloop.

Na quarta-feira, o Arsenal recebeu o Saouthampton no Emirates Stadium e foi surpreendido pelo time visitante. Fechando os duelos, o Manchester United conseguiu fazer uma excelente exibição diante do West Ham, mesmo sem José Mourinho no banco de reservas. Suspenso, o técnico português viu Ibrahimovic e Martial classificarem a sua equipe para a próxima fase.

Resultados quartas de final:

Terça-feira, 29 de novembro

Hull City 1 (3) x 1 (1) Newcastle

Liverpool 2 x 0 Leeds

 

Quarta-feira, 30 de novembro

Arsenal 0 x 2 Southampton

Manchester United 4 x 1 West Ham

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook