Presidente da FIFA confirma presença no velório na Arena Condá }

Presidente da FIFA confirma presença no velório na Arena Condá

por   em Notícias

Infantino confirma sua presença no velório das vítimas do acidente aéreo que ainda não tem data confirmada

Destaque Presidente da FIFA confirma presença no velório na Arena Condá Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Gianni Infantino, presidente da FIFA, irá participar do velório da delegação da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó que deve acontecer nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da entidade. 

A expectativa da diretoria da Chapecoense é que 51 vítimas serão veladas na Arena. Entre as vítimas estão jogadores, membros da comissão técnica e jornalistas que estavam no voo. No entanto, o clube ainda vai analisar caso a caso com as famílias.

Em informação divulgada pelo empresário do treinador Caio Junior, por opção da família, o corpo do treinador não passará pelo velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó, já que ele irá para Curitiba.

A expectativa da organização é que 100 mil pessoas compareçam na Arena Condápara prestar a última homenagem às vítimas na tragédia.

A intenção do time é que todos sejam primeiramente velados no gramado e, em seguida, sejam liberados para o enterro em suas respectivas cidades de origem.

"Não podemos confirmar quando o velório será feito porque dependemos da liberação dos corpos. Mas isso está sendo feito de maneira muito rápida e diria que a tendência é que o velório aconteça na sexta-feira. A nossa intenção é que todos os envolvidos, inclusive os jornalistas, sejam homenageados aqui no gramado, mas vamos respeitar a preferência dos familiares", explicou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Gelson Dalla Costa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook