Irritado com a situação de Schweinsteiger, Bayern afirma: "Muller nunca jogará no United" }

Irritado com a situação de Schweinsteiger, Bayern afirma: "Muller nunca jogará no United"

por   em Notícias

Dirigente do Bayern demostra irritação com tratamento dado a Schweinsteiger no United e "põe" fim a um antigo desejo dos ingleses

Destaque Irritado com a situação de Schweinsteiger, Bayern afirma: "Muller nunca jogará no United" Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A contratação do atacante Thomas Muller, do Bayern de Munique, sempre foi um sonho do Manchester United. No entanto, no que depender do clube alemão a transferência nunca irá acontecer. Isso porque o time bávaro não gostou nada de ver um de seus grandes ídolos sendo maltratado em outro clube.

Completamente fora dos planos de Mourinho, Bastian Schweinsteiger chegou até a treinar separado do elenco e entrou em campo pela primeira vez na temporada na partida desta quarta-feira, por cinco minutos, contra o West Ham.
Revoltado com o caso, o clube alemão já avisou que nunca venderá Thomas Muller aos ingleses.

"Muller nunca jogará no United. Os sócios e os torcedores não nos perdoariam se o vendêssemos a eles. Não importa quanto dinheiro ofereçam", decretou Edmund Stoiber, presidente do Conselho Assessor do Bayern.

"Ele não vai passar o que Schweinsteiger está passando. Quando Bastian foi ao United, os torcedores já ficaram descontentes, mas ele tinha 32 anos e queria viver algo novo", completou.

No ano passado, os Red Devils teriam até feito uma oferta de 85 milhões de euros pelo jogador, mas não conseguiu a liberação do Bayern.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook