Hart sobre Guardiola: "Foi honesto, mas que não era aquilo que eu queria ouvir” }

Hart sobre Guardiola: "Foi honesto, mas que não era aquilo que eu queria ouvir”

por   em Notícias

Goleiro concede entrevista para TV e fala sobre sua conversa com Guardiola e o motivo da sua trasnferência para a Itália

Destaque Hart sobre Guardiola: "Foi honesto, mas que não era aquilo que eu queria ouvir” Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após ser comunicado que não seria utilizado por Guardiola e se transferir para o Torino, o goleiro inglês Joe Hart revelou uma conversa com o técnico espanhol no começo da temporada.

Apesar de não concordar, o goleiro disse que Gardiola foi honesto com ele.

“Quando me apresentei depois do Euro-2016 tivemos a primeira conversa e ele me disse tinha reservas sobre mim. Apertei-lhe a mão, disse-lhe que foi profissionalmente honesto, mas que não era aquilo que eu queria ouvir”, revelou Joe Hart, em declarações à Sky Sports.

“Queria trabalhar para ele e ver o que poderia acontecer, mas fiquei com a impressão que não iria acontecer nada, que não iria jogar. Ainda perguntei ao diretor do clube se queria que eu saísse, mas não contrariou nada do que lhe estava a dizer”, prosseguiu o goleiro de 29 anos.

Por fim, Hart explicou o motivo de sua transferência, afirmando que não quer provar nada a ninguém.

“Não vim para o Torino para mostrar o que posso fazer e evoluir. Vim porque não me queriam no Manchester City. Não estou aqui para provar nada, mas sim para seguir a minha carreira noutro lugar. Vou dar o meu melhor, mas sem pensar que o Manchester City vai estar no meu caminho”.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook