Vasco renova o contrato de Thalles por três anos }

Vasco renova o contrato de Thalles por três anos

por   em Notícias

O vínculo atual do atacante de 21 anos iria até o dia 31 de março de 2017, mas foi ampliado até a mesma data de 2020

Destaque Vasco renova o contrato de Thalles por três anos Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Responsável por marcar os dois gols que garantiram o retorno do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Thalles renovou seu contrato com o clube cruz-maltino por três temporadas. O vínculo atual do jogador iria até o dia 31 de março de 2017, mas foi ampliado até a mesma data de 2020.

Antes de acertar a permanência no Vasco, Thalles despertou o interesse de outros clubes brasileiros. "Recebemos sondagens de alguns clubes da Série A, mas nada concreto. Apenas consultas para saber as condições, com ele está, mas conversamos com o Vasco", disse Pedro Pereira, empresário do atacante.

Depois de perder espaço com a chegada de Éderson e Júnior Dutra ao elenco, no meio do ano, Thalles voltou a ser muito valorizado na reta final da Série B. Ele foi decisivo para o Vasco, marcando cinco gols nos últimos sete jogos. Ele balançou as redes do Ceará duas vezes, na partida do último sábado, no Maracanã, que terminou 2 a 1 para os cariocas.

Thalles tem 21 anos e sempre foi tratado como jogador de grande potencial pelo Vasco. Nas seleções de base, por exemplo, ele chegou a colocar Gabigol, da Inter de Milão, e Luan, do Grêmio, no banco de reservas. No entanto, o atacante sofreu com alguns excessos fora de campo, brigou com a balança durante esta temporada e teve de ser repreendido pelo técnico Jorginho.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook