Encostado no West Ham, Calleri entra na mira do Sevilla }

Encostado no West Ham, Calleri entra na mira do Sevilla

por   em Notícias

Após uma passagem curta, mas brilhante pelo São Paulo, Calleri amarga a reserva e praticamente não tem chances na Inglaterra

Destaque Encostado no West Ham, Calleri entra na mira do Sevilla Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após deixar o São Paulo em alta no meio do ano, o argentino Jonathan Calleri não vive um bom momento no futebol inglês. Contratado por empréstimo pelo West Ham, o atacante fez apenas nove jogos com a camisa dos Hammers, sendo apenas três como titular.

Em seis meses de clube, Calleri soma apenas 129 minutos em campo, sendo que em nenhuma partida começou e terminou jogando 90 minutos completos.

Sem anotar nenhum gol pelo seu novo clube e sequer ser relacionado para os últimos jogos, mesmo com a lesão de outros atacantes, o diário argentino olé afirma que o atleta pode se transferir na próxima janela.

Segundo o jornal, o técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli tenta convencer o atacante a jogar no time espanhol que está em terceiro no campeonato nacional.

Caso Calleri se transfira para o Sevilla ele poderia reeditar uma parceria iniciada no São Paulo e jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook