Atlético-MG anuncia a contratação de Roger Machado }

Atlético-MG anuncia a contratação de Roger Machado

por   em Notícias

O contrato vai ter dois anos de duração e a apresentação do treinador vai acontecer somente em janeiro do ano que vem

Destaque Atlético-MG anuncia a contratação de Roger Machado Lucas Uebel/Grêmio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG confirmou Roger Machado como o novo técnico da equipe. O anúncio foi feito através da conta no Twitter do presidente Daniel Nepomuceno. Apesar de o Galo ainda ter a segunda partida da final da Copa do Brasil para disputar, diante do Grêmio, no dia 7, o treinador só irá iniciar seu trabalho em janeiro.

Roger chega ao Atlético valorizado pela boa passagem justamente pelo Grêmio, rival alvinegro na Copa do Brasil e que teve o time montado pelo treinador. Apesar de ter seu trabalho reconhecido no Tricolor Gaúcho, o treinador pediu para deixar a equipe em setembro, após uma derrota para a Ponte Preta, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico ganhou destaque no cenário nacional após assumir o Grêmio quando Luiz Felipe Scolari pediu para deixar o clube, em maio de 2015. Ao final do Campeonato Brasileiro, ele classificou a equipe gaúcha para a Copa Libertadores, com o terceiro lugar. O estilo de jogo e o fato de conseguir algo mais do que esperado naquele momento, tornaram Roger um treinador bastante valorizado.

O bom trabalho no Rio Grande do Sul fez com que Roger fosse procurado pela diretoria alvinegra em maio, após a demissão de Diego Aguirre. Mas naquele momento, o treinador pediu que o seu empresário não levasse as tratativas adiante. Agora, depois da saída de Marcelo Oliveira foi feita mais uma consulta e, sem nenhum vínculo, a negociação se concretizou.

O contrato de Roger vai ter dois anos de duração e a apresentação do treinador vai acontecer somente em janeiro do ano que vem.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook