Chapecoense aumenta em mais de três vezes número de sócios }

Chapecoense aumenta em mais de três vezes número de sócios

por   em Notícias

Número de cadastrados no programa de sócio-torcedor do clube teve aumento expressivo desde o acidente da última terça-feira

Destaque Torcida na Arena Condá Divulgação / Chapecoense Torcida na Arena Condá
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com o acidente aéreo da última terça-feira, a Chapecoense registrou um aumento de cerca de 7 mil pessoas no programa de sócio-torcedor apenas no primeiro dia. Nesta quarta-feira, o total de novas adesões chegou na casa dos 13 mil.

A informação foi divulgada pelo departamento de comunicação da equipe catarinense. O site de sócio-torcedor da Chape indicava que o número de registrados antes do acidente era de pouco mais de 5 mil pessoas.

"Toda a ajuda que a gente conseguir vai ser muito bem vinda. De sócios, de clubes, de torcedores, da CBF e da Globo. Temos uma boa situação financeira, mas toda a ajuda será bem vinda", disse o presidente Ivan Tozzo.

O aumento é resultado de campanha na internet. Depois do acidente, torcedores usaram as redes sociais para pedir a inscrição no sócio-torcedor.

A Chapecoense também se tornou o time com o maior número de fãs no Facebook de Santa Catarina, com quase 2 milhões de curtidas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook