Palmeiras confirma a saída de Cuca }

Palmeiras confirma a saída de Cuca

por   em Notícias

"Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube”, afirmou o treinador

Destaque Palmeiras confirma a saída de Cuca Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No final da tarde desta quarta-feira (30), o Palmeiras confirmou a saída de Cuca do clube. O contrato do treinador era válido até o final do ano e, pelo menos durante o primeiro semestre de 2017, ele irá se dedicar a sua família. Sendo assim, a despedida do técnico será no dia 11, contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.

“É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo (27) acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube”, afirmou.

Paulo Nobre lamentou a decisão do treinador, mas disse entender os motivos.

“Pela capacidade técnica, pela identificação com o clube e pela pessoa que ele é, gostaríamos muito de tê-lo em 2017. Mas entendemos sua escolha. O Palmeiras estará sempre de portas abertas para ele”, ressaltou o mandatário alviverde.

Cuca dirigiu o time do Palmeiras em 50 partidas, conquistando 28 vitórias, 11 empates e sofrendo 11 derrotas.

Alterado: Quarta, 30 Novembro 2016 18:06

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook