Ídolo da Chapecoense anuncia aposentadoria }

Ídolo da Chapecoense anuncia aposentadoria

por   em Notícias

Goleiro Nivaldo, de 42 anos, era reserva e atuou com a equipe nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro

Destaque Goleiro anunciou aposentadoria Divulgação Goleiro anunciou aposentadoria
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois do acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia, o goleiro Nivaldo anunciou que irá se aposentar dos gramados aos 42 anos. Reserva da equipe, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana, que seria realizada nesta quarta-feira.

"Era para eu ir na viagem e acabei ficando. Tudo tem um propósito na vida. Acabei ficando porque eu iria jogar, talvez contra o Palmeiras, porque iria fazer minha despedida no jogo aqui contra o Atlético-MG, quando iria completar 300 jogos pelo clube", disse.

"Como houve mudança na viagem, eles não retornariam a Chapecó e iriam direto de São Paulo para Medellín. Disse que não tinha problema. Infelizmente aconteceu o acidente", continuou.

Nivaldo fez 298 partidas pelo clube catarinense e jogou as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. O atleta é um dos maiores ídolos da história clube, mas se tornou reserva depois da chegada de Danilo.

Nivaldo confirmou que não irá mais jogar profissionalmente, mas pretende auxiliar fora dos gramados. "Como atleta, sim. É momento de pensar no clube, ficar junto com os que ficaram para que possamos formar uma nova Chapecoense", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook