Atlético Nacional pede para jogar clássico com a camisa da Chapecoense }

Atlético Nacional pede para jogar clássico com a camisa da Chapecoense

por   em Notícias

CLube precisa ainda do aval da federação local e dos seus patrocinadores para jogar com a camisa do clube brasileiro 

Destaque Atlético Nacional pede para jogar clássico com a camisa da Chapecoense Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético Nacional, time que seria adversário da Chapecoense na final da Copa Sul Americana segue prestando homenagens ao clube brasileiro. O time campeão da Libertadores formalizou um pedido à Federação Colombiana de Futebol para utilizar a camisa do time catarinense no duelo contra o Millonarios, no próximo sábado, pelas quartas de finais do Campeonato Colombiano.

Segundo a Rádio Caracol a Federação ainda não se posicionou a respeito do pedido. No entanto, além da liberação da federação local, o clube também precisa da aprovação das empresas que estampam suas marcas no uniforme do Atlético Nacional.

O time colombiano tem feito diversas homenagens à Chapecoense. A primeira delas foi oferecer o título da Copa Sul-Americana ao clube. A segunda deve acontecer nesta quarta-feira. O clube convocou a torcida que fará uma vigília no Atanasio Girardot, palco em que a final seria disputada.

Além do clube, na noite de terça, torcedores da equipe colombiana e do Millonarios andaram pelas ruas de Medellín com cantos de exaltação à Chape.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook