Cristóvão Borges fala em satisfação por voltar ao Vasco }

Cristóvão Borges fala em satisfação por voltar ao Vasco

por   em Notícias

"Estou muito feliz. É uma sensação muito boa de voltar para casa, onde comecei minha carreira", disse o treinador

Destaque Cristóvão Borges fala em satisfação por voltar ao Vasco Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cristóvão Borges assinou seu contrato com o Vasco nesta quarta-feira (30), em São Januário, vestiu a camisa do clube e falou pela primeira vez como o novo treinador da equipe cruz-maltina. Ele falou da satisfação do retorno após quatro anos.

"Estou muito feliz. É uma sensação muito boa de voltar para casa, onde comecei minha carreira e que vivi grandes momentos junto com a torcida. Voltar me traz essas boas lembranças e estou bastante motivado para fazer um 2017 maravilhoso", destacou ao Facebook oficial vascaíno.

Cristóvão tratou de pedir que a torcida do Vasco continue a apoiar o time da mesma maneira que fez na última partida da Série B, diante do Ceará, quando venceu por 2 a 1 e garantiu o retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

"Que a torcida continue dando a demonstração que sempre deu, jogando muito e sendo decisiva como sempre foi. Vamos precisar disso e vamos procurar corresponder a grandeza dessa torcida. Vamos procurar ser merecedores disso", ressaltou.

Cristóvão trabalhou no Vasco entre 2011 e 2012. Ele era auxiliar de Ricardo Gomes e assumiu a equipe quando o treinador precisou se afastar do futebol por conta de um AVC. À frente do Vasco, o estreante foi vice-campeão brasileiro de 2011 e chegou às semifinais da Sul-Americana e às quartas de final da Libertadores de 2012.

Depois de deixar o Vasco, Cristóvão ainda passou por Bahia, Fluminense, Flamengo, Atlético-PR e Corinthians.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook