Flamengo foca na manutenção do elenco por títulos em 2017 }

Flamengo foca na manutenção do elenco por títulos em 2017

por   em Notícias

"O Flamengo tem condições, com o atual grupo e os reforços tidos como pontuais, fazer uma grande temporada em 2017", disse o meia Diego

Destaque Flamengo foca na manutenção do elenco por títulos em 2017 Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com o final da temporada se aproximando, o mercado de contratações começa a efervescer mais uma vez. No entanto, o Flamengo demonstra uma posição muito tranquila com relação à contratação de reforços, uma vez que a prioridade é manter a base de 2016 e trazer apenas peças pontuais.

Comissão técnica e diretoria rubro-negras acreditam que o primeiro passo para se brigar por títulos na próxima temporada é manter os jogadores que se destacaram este ano.

"O Flamengo tem uma base muito forte, jogadores de qualidade e que nos permitiram brigar pelo título e ficarmos com um gostinho de que poderíamos ter chegado um pouco mais longe, sem querer desmerecer ninguém. Portanto, essa manutenção da base, com a chegada de alguns reforços, vai ser muito importante para que a gente possa colher bons frutos em dois mil e dezessete", disse o técnico Zé Ricardo.

Contratado como o principal reforço do Flamengo para a temporada, o meia Diego também reforçou a tese de que o elenco rubro-negro é forte. O camisa 35 foi um dos principais jogadores do time na segunda metade do Brasileirão, quando o clube da Gávea brigou pelo título com o Palmeiras, mas sofreu com oscilações na reta final.

"Encontrei um grupo muito qualificado, em condições de brigar por qualquer título que disputar. Infelizmente cometemos alguns erros que geraram tropeços e fizeram a diferença agora nesta reta final. Mas o Flamengo tem condições, com o atual grupo e os reforços tidos como pontuais, fazer uma grande temporada em 2017. Vamos seguir lutando pela conquista de títulos e com o apoio do nosso torcedor estou esperando um ano ainda melhor", disse Diego.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook