Adidas autoriza o Palmeiras a usar o uniforme da Chape }

Adidas autoriza o Palmeiras a usar o uniforme da Chape

por   em Notícias

Ainda na terça-feira (29), o grupo Crefisa/FAM apoiou a ideia do clube de homenagear as vítimas da tragédia ocorrida na Colômbia

Destaque Adidas autoriza o Palmeiras a usar o uniforme da Chape Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Adidas deu a última autorização necessária para que o Palmeiras possa homenagear a Chapecoense na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Vitória, no Barradão. A fornecedora de material esportivo do campeão nacional liberou que o time utilize o uniforme da equipe catarinense no jogo do próximo dia 11.

A confirmação do ‘ok’ foi feita através de um comunicado, no qual a Adidas se posicionou de maneira favorável ao caso. Ainda na terça-feira (29), o grupo Crefisa/FAM apoiou a ideia do Palmeiras de usar o uniforme da Chapecoense como uma forma de homenagem às vítimas da tragédia ocorrida na Colômbia.

"A Adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano", escreve a fornecedora.

"Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca. #ForçaChape", destaca a Adidas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook