Flamengo poderá desistir de disputar a Florida Cup }

Flamengo poderá desistir de disputar a Florida Cup

por   em Notícias

Por conta do adiamento da última rodada do Brasileirão para o dia 11, os atletas do clube não teriam tempo para tirar férias

Destaque Flamengo poderá desistir de disputar a Florida Cup Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A participação do Flamengo na Florida Cup 2017 está comprometida. O torneio amistoso faria parte da pré-temporada rubro-negra, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra". Por conta do adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro para o dia 11, os atletas do clube não teriam tempo para tirar suas férias.

A CBF tomou a atitude de adiar a final da Copa do Brasil e a última rodada do Brasileirão por conta do desastre aéreo na Colômbia envolvendo a delegação da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (29).

Os jogadores e demais funcionários do clube precisam tirar 30 dias de férias. Ao término do Brasileiro, o dia 12 de dezembro seria o primeiro do período de descanso. Neste contexto, o grupo só voltaria ao trabalho no dia 12 de janeiro, justamente na data em que está marcada a primeira partida do time na Florida Cup, contra o Wolfsburg, da Alemanha.

Caso não viaje para a Florida (EUA), o Rubro-Negro deve fazer sua pré-temporada no próprio centro de treinamento, o Ninho do Urubu. Depois de passar por obras durante o ano, o CT está próximo de inaugurar novas instalações.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook