Atlético-MG entra em contato oferece jogadores à Chapecoense }

Atlético-MG entra em contato oferece jogadores à Chapecoense

por   em Notícias

A ideia do Galo é ceder atletas de maneira gratuita para a Chape, assim como diversos outros clubes ofereceram até o momento

Destaque Atlético-MG entra em contato oferece jogadores à Chapecoense Bruno Cantini / Atlético
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A tabela da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro prevê um confronto entre Atlético-MG e Chapecoense. No entanto, por conta da tragédia que assolou o clube catarinense, o Galo enviou um pedido à CBF para que a partida não aconteça. Ao mesmo tempo, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, entrou em contato com diretores da Chapecoense.

O mandatário do alvinegro mineiro transmitiu a solidariedade de seu clube ao Verdão do Oeste e se colocou à disposição para ajudar o clube catarinense na montagem do elenco para 2017. A ideia do Atlético é ceder atletas de maneira gratuita para a Chape, assim como diversos outros clubes ofereceram até o momento.

Até o momento, a prioridade de todos em Santa Catarina é trazer os corpos das vítimas do acidente aéreo e lidar com o luto de das famílias. Por conta disso, o Galo ainda não tratou dos nomes que colocará à disposição, assunto que será discutido posteriormente, caso a diretoria da Chapecoense se interesse pela oferta.

O Atlético já emprestou jogadores ao clube catarinense anteriormente. Caso do meia Wescley, hoje no Ceará. Revelado pelo Galo, o meia defendeu a Chapecoense no primeiro semestre de 2014.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook