Presidente do Santos afirma que Chape não pagará salários de emprestados }

Presidente do Santos afirma que Chape não pagará salários de emprestados

por   em Notícias

Modesto Roma Jr. confirmou que clubes que participam do movimento de ajuda ao clube catarinense devem fazer o mesmo

Destaque Modesto garantiu que clube arcará com custos de emprestados Divulgação / Santos Modesto garantiu que clube arcará com custos de emprestados
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O presidente do Santos Modesto Roma Jr. afirmou que o clube vai pagar integralmente os salários de jogadores que eventualmente emprestar para a Chapecoense. A ação parte de uma movimento coletivo de clubes brasileiros para ajudar o time catarinense depois do desastre aéreo na Colômbia.

“Não é uma decisão só do Santos. Inicialmente, foi conversado que todos que participam do movimento vão pagar os salários dos atletas que emprestarem para que a Chapecoense não tenha custos”, relatou.

Na última terça-feira, clubes brasileiros lançaram um pacote de medidas em solidariedade ao time de Chapecó. Além do Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Joinville, Coritiba, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético-PR e Tupi tinham aderido ao movimento.

Ainda existem pontos a serem definidos em relação à forma como a ajuda ocorrerá. “Está tudo muito recente ainda, mais para frente vamos conversar para definir os detalhes”, afirmou Modesto.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook