Goleiro que não viajou faz campanha para que sobreviventes sigam no time }

Goleiro que não viajou faz campanha para que sobreviventes sigam no time

por   em Notícias

Marcelo Boeck pediu para que atletas continuem a história do clube e ressaltou ajuda de outros clubes

Destaque Goleiro não viajou com o time para a Colômbia Divulgação / Chapecoense Goleiro não viajou com o time para a Colômbia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O goleiro Marcelo Boeck iniciou campanha para que os jogadores que não estavam no avião continuem na Chapecoense.

O jogador ressaltou que será mais importante continuar a história da equipe do que pensar no lado financeiro ou em ir para um clube com mais visibilidade.

"Seria interessante continuar aqui. Todos os que sobreviveram deveriam ficar para dar o alento para todos. É louvável também que vários clubes grandes ofereçam ajuda, deixarem de lado a rivalidade, o lado esportivo", disse o atleta.

"A gente tem algumas missões no futebol. Depois de algum tempo, algumas coisas que valorizamos no passado não fazem mais sentido. O valor como homem é o mais importante. Se a Chapecoense quiser, eu estarei aqui. Muito mais importante do que dinheiro ou aparecer em um time grande é continuar essa nossa história", completou o jogador.

Outro atleta que não foi relacionado por Caio Júnior foi Claudio Winck. Emprestado pelo Internacional, o lateral ainda tem futuro indefinido.

"Eu fiquei é muito bravo quando soube que não ia para o jogo. E depois foi um sentimento estranho, de ficar em choque. Não tem como explicar. Está sendo muito difícil. Não sei o que te falar neste momento e nem tem como eu pensar no futuro. Quero é ajudar as famílias de todo mundo", relatou.

"Eu não vejo a hora de reencontrar o pessoal e nós, goleiros, somos muito próximos. O Buião se foi, o Danilo também... Mas também tem o Follmann que é muito próximo nosso, tem 23 anos e a vida inteira pela frente. Uma coisa que me marcou muito e eu ouvi do pai dele: que volte com vida, com uma perna ou sem nenhuma. Mas que volte. E é isso que eu torço", afirmou Boeck.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook