Flu anuncia saída do diretor de futebol Jorge Macedo }

Flu anuncia saída do diretor de futebol Jorge Macedo

por   em Notícias

Decisão foi tomada por Pedro Abad, novo presidente eleito no último sábado, em conjunto com Peter Siemsen, atual presidente do clube carioca

Destaque Macedo (dir.) em sua apresentação Divulgação / Fluminense Macedo (dir.) em sua apresentação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pedro Abad, eleito novo presidente do Fluminense, prometeu mudanças no departamento de futebol do clube. A primeira aconteceu nesta quarta, com a saída do diretor executivo de futebol Jorge Macedo. A informação foi publicada no site do Flu.

"O Fluminense Football Club comunica o desligamento do diretor executivo Jorge Macedo, agradece pelos serviços prestados nestes oito meses à frente do Futebol tricolor, fazendo parte da conquista da Copa da Primeira Liga, e deseja sorte ao profissional em seus próximos desafios", publicou o clube.

Macedo foi apresentado por Peter Siemsen no dia 3 de março, depois das saídas do técnico Eduardo Baptista, do vice de futebol Mário Bittencourt e do diretor executivo Fernando Simone. Depois da contratação de Macedo, Levir Culpi foi oficializado como treinador do Fluminense.

Durante o trabalho de Jorge Macedo, oito jogadores chegaram ao Fluminense: Rojas, Claudio Aquino, Danilinho, Dudu, Maranhão Marquinho, Wellington e William Matheus. O ex-dirigente também teve participação nas contratações de Jefferson Orejuela e Junior Sornoza, ambos do Independiente Del Valle, que integrarão o elenco na próxima temporada.

A decisão foi tomada por Pedro Abad em conjunto com Peter Siemsen, atual presidente do clube carioca.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook