Blog: Cuca decide deixar o Palmeiras }

Blog: Cuca decide deixar o Palmeiras

por   em Notícias

O treinador não tem proposta da China, nem de nenhum outro clube, a saída dele tem a ver com a sua família

Destaque Blog: Cuca decide deixar o Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O que o torcedor do Palmeiras temia, se concretizou: Cuca não continuará no Palmeiras para a temporada 2017. De acordo com o Blog do Jornalista Paulo Vinícius Coelho, o treinador não tem proposta da China, nem de nenhum outro clube, a saída dele tem a ver com a sua família. Ao que tudo indica, a mulher do técnico está com problemas de saúde que demandam atenção.

Neste contexto, Cuca precisaria sair de cena por pelo menos seis meses e deixará saudades. A melhora tática da equipe alviverde é notória e a conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 foi incontestável em todos os sentidos.

Com a possibilidade da saída de Cuca, o Palmeiras já começava a prestar a atenção nas opções do mercado. O nome favorito da direção para assumir o time é Roger Machado. Ele estava em Madri e chegou de volta ao Brasil na terça-feira de manhã.

Para contratar o ex-treinador do Grêmio, o Verdão terá a concorrência de Fluminense e Atlético-MG. No entanto, com poderio financeiro maior que de seus adversários, deverá ganhar a disputa.

Outra possibilidade que está sendo analisada pela diretoria do Palmeiras é a aposta em Alberto Valentim. O presidente recém-eleito Maurício Galiotte gosta da ideia de dar uma chance ao auxiliar técnico. Abel Braga e Eduardo Baptista também tiveram seus nomes especulados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook