Principal patrocinadora da Inter de Milão quer contratar Messi }

Principal patrocinadora da Inter de Milão quer contratar Messi

por   em Notícias

Presidente da Pirelli revela sonho de contar com Messi e diz que os sonhos às vezes se tornam realidade

Destaque Principal patrocinadora da Inter de Milão quer contratar Messi Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Enquanto a imprensa espanhola discute a renovação de contrato de Lionel Messi com o Barcelona, um clube italiano aparece como candidato a tirar o craque da Catalunha: o presidente da Pirelli, Marco Tronchetti, principal patrocinador do Internazionale, afirmou que seu objetivo é ter o camisa 10 na equipe de Milão.

"O sonho é Leo e às vezes os sonhos se tornam realidade. Eu sempre vejo a vida com confiança" disse o empresário ao jornal "Corriere dello Sport".

Em 1997, o Inter de Milão conseguiu tirar Ronaldo do Barcelona, quando o Fenômeno vivia grande fase e já era considerado o melhor jogador do mundo. Atualmente, Messi tem contrato com o Barça até 2018, mas a imprensa espanhola tem publicado notícias colocando em dúvida o futuro do craque no clube.

Há 15 dias, o "Marca", de Madri, afirmou que Messi já teria avisado o Barcelona que não está disposto a renovar. Porém, os jornais da Catalunha afirmam que o camisa 10 receberá em breve a proposta para prorrogar o compromisso e que deve continuar na equipe. Até o momento, o argentino não deu declarações sobre o futuro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook