Cristóvão Borges é anunciado como o novo técnico do Vasco }

Cristóvão Borges é anunciado como o novo técnico do Vasco

por   em Notícias

Em 2011, ele foi campeão da Copa do Brasil como auxiliar de Ricardo Gomes e acabou assumindo a equipe da Colina após um AVC do amigo

Destaque Cristóvão Borges é anunciado como o novo técnico do Vasco Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dia depois de anunciar a saída de Jorginho, o Vasco confirmou a contratação de Cristóvão Borges como treinador para a temporada 2017. Em 2011, ele foi campeão da Copa do Brasil como auxiliar de Ricardo Gomes e acabou assumindo a equipe da Colina após um AVC do amigo. Já à frente do grupo, ele foi vice do Brasileirão do mesmo ano e ficou no comando do Cruz-Maltinho até setembro de 2012. Seu último trabalho foi no Corinthians, onde ficou por apenas três meses.

Cristóvão tem 57 anos e volta a trabalhar no Rio de Janeiro. Depois de deixar o Vasco, em 2012, ele ainda passou por Fluminense e Flamengo. Ele ainda comandou o Bahia e o Atlético-PR.

O técnico ficou à frente do Vasco em 78 partidas, com 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, com 60,2% de aproveitamento. Além do vice-campeonato do Brasileirão de 2011, Cristóvão levou o time até a semifinal da Copa Sul-Americana do mesmo ano e foi vice-campeão também da Taça Guanabara e Taça Rio no ano seguinte.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook