PSG nega doação de 40 milhões de euros para a Chapecoense }

PSG nega doação de 40 milhões de euros para a Chapecoense

por   em Notícias

Clube francês desmente boato e afirma que este tipo de conduta não faz parte da política do PSG

Destaque PSG nega doação de 40 milhões de euros para a Chapecoense Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(1 Voto)
PSG nega doação de 40 milhões de euros para a Chapecoense - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

 

 Após surgirem boatos nas redes sociais que o PSG pediu a FIFA para fazer uma doação de 40 milhões de euros para a Chapecoense, a assessoria de imprensa do clube negou que fará a doação milionária. 

De acordo com o time francês, esse tipo de atitude não faz parte da política do clube. 

Assim como aconteceu com vários outros times ao redor do mundo, os jogadores do PSG fizeram um minuto de silêncio no treino desta terça em respeito às vítimas da tragédia. 

 

O Paris Saint-Germain, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que fará uma doação milionária para a Chapecoense após a queda do avião que transportava a delegação do time catarinense para a final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na madrugada desta terça-feira (29).

Em redes sociais, surgiram boatos de que os franceses doariam 40 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões) à Chapecoense. Segundo o PSG, esse tipo de atitude não faz parte da política do clube.

Assim como aconteceu com vários outros times ao redor do mundo, os jogadores do PSG fizeram um minuto de silêncio no treino desta terça em respeito às vítimas da tragédia. Homenagens também devem acontecer antes das próximas partidas do Campeonato Francês.

Correção: Anteriormente, divulgação da notícia "PSG oferecia doação de R$ 40 milhões" foi corrigida após checagem da informação junto a assessoria de imprensa do próprio clube.
 A correção ocorreu as 17h48m, por Adam Escada, jornalista da equipe OChute.

 

Alterado: Terça, 29 Novembro 2016 18:23

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook