Vasco quer reeditar parceria entre Ricardo Gomes e Cristóvão Borges }

Vasco quer reeditar parceria entre Ricardo Gomes e Cristóvão Borges

por   em Notícias

Cristóvão assumiria o papel de treinador, enquanto Ricardo atuaria como gerente de futebol, diferentemente de 2011

Destaque Vasco quer reeditar parceria entre Ricardo Gomes e Cristóvão Borges Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dia depois de anunciar a saída de Jorginho do comando técnico do time, a diretoria do Vasco começa a pensar na contratação do treinador para a temporada 2017. Nomes já estão sendo especulados, mas apenas o presidente Eurico Miranda poderá confirmar ou negar qualquer rumor. O mandatário já descartou qualquer possibilidade de contratar Vanderlei Luxemburgo, um dos nomes comentados nas últimas semanas.

De acordo com o portal ESPN, a ideia da diretoria vascaína é reeditar a parceria entre Ricardo Gomes e Cristóvão Borges. A dupla fez sucesso no time da Colina em 2011, com o título da Copa do brasil e o vice-campeonato do Brasileirão. Naquela ocasião, Gomes era o treinador e o auxiliar era Cristóvão, que assumiu a equipe quando o técnico sofreu um AVC e precisou se afastar do futebol.

No entanto, os papeis para o próximo ano deverão ser diferentes. Cristóvão assumiria o papel de treinador, enquanto Ricardo atuaria como gerente de futebol, fazendo a ligação entre a comissão técnica e o elenco com a diretoria. A ideia é vista com bons olhos por todos no clube da Colina, inclusive os opositores à gestão de Eurico.

Caso a negociação com a dupla não avance, pois ainda não se sabe se Ricardo Gomes aceitaria deixar de lado a função de treinador, o Vasco trabalha com alguns nomes, como o de Ney Franco.

O elenco do Vasco entra de férias nesta quarta-feira, e a reapresentação acontecerá no dia 2 de janeiro. A pré-temporada acontecerá na cidade de Pinheiral (RJ).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook