Atlético Nacional convoca a torcida e prepara homenagem à Chapecoense em estádio }

Atlético Nacional convoca a torcida e prepara homenagem à Chapecoense em estádio

por   em Notícias

Clube colombiano anuncia homenagem no estádio onde seria disputada a final, no mesmo horário, mesmo após o cancelamento do jogo

Destaque Atlético Nacional convoca a torcida e prepara homenagem à Chapecoense em estádio Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo após a Conmebol anunciar o cancelamento da final da Copa Sul Americana depois da tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, o Atlético Nacional convocou seus torcedores para se juntarem à corrente de homenagens que tomou o mundo nesta terça-feira.

Em um gesto de solidariedade, o clube colombiano, pediu para que as pessoas vão ao Estádio Atanásio Girardot nesta quarta-feira, no horário que seria disputado o jogo, às 21h45 (de Brasília), com roupas brancas e velas nas mãos.

“Amanhã, 18h45 (horário da Colômbia), todos juntos no estádio vestidos de branco e com uma vela branca em símbolo de solidariedade. #ForçaChapecoense” postou o clube no Twitter.

Mais cedo, o Atlético Nacional já havia lamentado o ocorrido nas redes sociais e, inclusive, trocado o escudo do seu perfil oficial pelo da Chapecoense - todas as equipes da Série A do Brasileiro fizeram isso. O clube também pediu que o título da Copa Sul Americana fosse dado ao time catarinense, assim como toda a premiação.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook