Palmeiras quer jogar a última rodada do Brasileirão com a camisa da Chape }

Palmeiras quer jogar a última rodada do Brasileirão com a camisa da Chape

por   em Notícias

"O clube já tem o aval de Crefisa e FAM e também solicitará a liberação da Adidas para poder prestar essa homenagem", explicou o clube

Destaque Palmeiras quer jogar a última rodada do Brasileirão com a camisa da Chape Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras vai pedir à CBF para que possa jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11, contra o Vitória, com a camisa da Chapecoense. O ato seria uma homenagem por conta do acidente aéreo que vitimou quase todos os integrantes da delegação do Verdão do Oeste, que se deslocava para Medellín, onde aconteceria a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta-feira (29).

"O Palmeiras pedirá à CBF para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já tem o aval de Crefisa e FAM e também solicitará a liberação da Adidas para poder prestar essa homenagem", explicou o clube.

Liderada pela presidente Leila Pereira, o grupo Crefisa/FAM também oficializou o pedido de homenagem.

"A Crefisa e a FAM apoiam a decisão que a direção do Palmeiras tomar e abrem mão de todas as suas propriedades como patrocinadores e já externou isso aos seus dirigentes, para que o Palmeiras decida da melhor forma, como homenagear a Chapecoense", afirmou em nota.

Já o Corinthians, desrespeitou o próprio estatuto e pintou o seu próprio site de verde para homenagear as vítimas. A cor é proibida pelo clube por conta da rivalidade com o Palmeiras.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook