Recém contratado pelo PSG, Kluivert recebe a missão de contratar Messi }

Recém contratado pelo PSG, Kluivert recebe a missão de contratar Messi

por   em Notícias

Ex-jogador do Barcelona e novo diretor de futebol do PSG, Kluivert tem uma dificil missão logo nos seus primeiros meses no clube

Destaque Recém contratado pelo PSG, Kluivert recebe a missão de contratar Messi Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(1 Voto)
Recém contratado pelo PSG, Kluivert recebe a missão de contratar Messi - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

O PSG segue em busca de um grande nome para compor o seu elenco. De acordo com a rádio francesa “RTL”, o clube deu uma missão ao seu novo diretor de futebol, Patrick Kluivert: a contratação de Lionel Messi.

O primeiro passo para viabilizar a transação foi dado. O ex-jogador holandês, recém-contratado pelo dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já teria se encontrado com Jorge Horacio, pai de Messi.

Com contrato até 2018, o argentino que ainda não renovou com o Barcelona poderia chegar ao clube francês sem custos caso ele não renove o seu contrato. A intenção do PSG é aproveitar a atual situação e convencer o craque a não assinar mais nenhum acordo com o Barça.

Na Espanha a notícia gerou repercussões diferentes novamente entre os jornais. O diário catalão “Mundo Deportivo” afirmou que o Barcelona está tranquilo e convencido de que o craque permanecerá no clube. Já o jornal madrilenho “AS”, disse o contrário. O periódico garantiu que a diretoria do clube não está tranquila e pretende sentas com o pai do jogador após o clássico com o Real Madrid para buscar a renovação.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook