CBF paralisa futebol brasileiro por sete dias }

CBF paralisa futebol brasileiro por sete dias

por   em Notícias

A medida foi tomada por conta do acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira (29)

Destaque CBF paralisa futebol brasileiro por sete dias Reprodução/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Através de seu secretário-geral, Walter Feldman, a CBF comunicou, nesta terça-feira (29), a paralisação do futebol brasileiro por uma semana, por conta da tragédia protagonizada pela Chapecoense. O dirigente da entidade confirmou que nenhuma partida será realizada pelos próximos sete dias. O calendário de final de ano também foi organizado, com o adiamento da final da Copa do Brasil e da última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não há clima, são todas as atividades. Estamos concentrados apenas na ajuda à Chapecoense. E sabemos que todos os clubes estão assim. Uma semana sem nada. E nada a pensar fora disso", disse Feldman, em entrevista ao portal Uol.

"Final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira. E a rodada do Brasileiro será no dia 11/12", completou.

O evento que premiaria os destaques do Brasileirão 2016, que estava marcado para acontecer na próxima segunda-feira, também foi cancelado.

Outro evento que teve sua data alterada foi a decisão da Copa do Brasil sub-20, entre São Paulo e Bahia. Ela será realizada no dia 8, quinta da próxima semana, às 21h15.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook