Tite fala em aposentadoria, caso conquiste a Copa de 2018 }

Tite fala em aposentadoria, caso conquiste a Copa de 2018

por   em Notícias

"Se eu for campeão mundial, darei um tempo à minha família, virarei comentarista esportivo", afirmou o treinador da Seleção Brasileira

Destaque Tite fala em aposentadoria, caso conquiste a Copa de 2018 Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Técnico da Seleção Brasileira, Tite já está pensando na possibilidade de se aposentar. Em entrevista concedida ao canal Esporte Interativo, na manhã desta terça-feira (29), o treinador disse que vai deixar o futebol, caso consiga conquistar o título da Copa do Mundo de 2018.

"Se eu for campeão mundial, darei um tempo à minha família, virarei comentarista esportivo... não sei. Vou ter chegado ao topo da montanha", disse. No estúdio, os entrevistadores pediram confirmação – e ele não titubeou: se levantar o caneco na Rússia, se aposentará.

"Fui criado no esporte, vivi no esporte, fui educado no esporte. Vivo isso porque amo isso. Enquanto não havia convite para a seleção, nutria uma situação de trabalhar em um clube europeu. Hoje já não é mais meu projeto ideal", avaliou, ressaltando o objetivo com a seleção.

Tite chegou à Seleção em junho e tem 100% de aproveitamento. Em seis jogos disputados à frente do time canarinho, o treinador venceu os seis, fazendo com que o Brasil saltasse da sexta posição para a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O próximo compromisso da Seleção será contra o Uruguai, atual vice-líder do torneio classificatória para o Mundial, no dia 23 de março, fora de casa. Na sequência, no dia 28, a seleção enfrentará o Paraguai como mandante.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook