Neymar, Marta e jogadores do mundo todo prestam homenagem à Chapecoense }

Neymar, Marta e jogadores do mundo todo prestam homenagem à Chapecoense

por   em Notícias

Jogadores brasileiros que atuam dentro e fora do país e jogadores estrangeiros se pronunciaram por meio das redes sociais

Destaque Neymar, Marta e jogadores do mundo todo prestam homenagem à Chapecoense Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O mundo inteiro está chocado com a tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense. Logo após a confirmação do acidente com o avião que transportava a delegação do time catarinense, jogadores e clubes brasileiros e estrangeiros se manifestaram em solidariedade ao time brasileiro.

Através das redes sociais, Neymar postou uma imagem com o escudo do clube com as palavras “Força Chape”. Marta, Dante, Felipe Melo, Lucas Leiva, Thiago Silva, Adriano, Robinho foram outros que também prestaram homenagem.

Na Europa, antes de iniciar os treinos desta terça-feira, o Barcelona juntou seus jogadores e comissão técnica que fizeram uma roda no meio do campo para prestar uma para homenagem a Chapecoense, fazendo um minuto de silêncio.

Jogadores e ex-atletas estrangeiros também se pronunciaram. Beckham, Ozil, Casilla, Raúl, De Gea, Fernando Torres, Boateng, Lewandowski, Bale, Simeone, Rooney, James Rodríguez, Luís Figo, Sergio Ramos e Podolski mostraram o seu apoio ao time brasileiro.

Alterado: Terça, 29 Novembro 2016 14:18

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook