Danilo volta a ser relacionado como sobrevivente em tragédia da Chape }

Danilo volta a ser relacionado como sobrevivente em tragédia da Chape

por   em Notícias

A Cruz Vermelha divulgou que o jogador não havia resistido aos ferimentos e falecido no hospital. No entanto, a entidade voltou atrás

Destaque Danilo volta a ser relacionado como sobrevivente em tragédia da Chape Divulgação/Aguante Comunicação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O goleiro Danilo foi um dos quatro jogadores da Chapecoense que foram resgatados com vida do acidente aéreo que levava a delegação do time para Medellín, na madrugada desta terça-feira (29). A Cruz Vermelha colombiana divulgou que o jogador não havia resistido aos ferimentos e falecido no hospital. No entanto, posteriormente, a entidade voltou atrás e declarou que o atleta segue em cuidados médicos.

O avião caiu na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. As autoridades colombianas confirmaram a morte de 75 pessoas.

Danilo, o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto foram os jogadores da Chapecoense que foram resgatados com vida. O jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Ximena Suarez completam a lista de sobreviventes.

Danilo é o goleiro titular da Chape e foi um dos personagens principais da campanha que levou o time catarinense à final da Copa Sul-Americana. Nos oitavas, ele defendeu quatro cobranças na decisão por pênaltis contra o Independiente-ARG. Já nas semis, ele salvou um gol do San Lorenzo no último minuto do jogo em cima da linha.

Alterado: Terça, 29 Novembro 2016 15:41

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook