Victor Luis atribui a confusão discussão com torcedor }

Victor Luis atribui a confusão discussão com torcedor

por   em Notícias

Lateral do Botafogo pediu a palavra para explicar o ocorrido depois de partida do último sábado

Destaque Lateral em ação pelo Glorioso Divulgação / Botafogo Lateral em ação pelo Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Victor Luis pediu a palavra na reapresentação do Botafogo na segunda-feira para explicar a confusão em que se envolveu na saída da Arena, no último sábado. O jogador discutiu com um torcedor na arquibancada, a caminho do estacionamento. O lateral garantiu que não há nenhum problema com a torcida alvinegra.

"Fiquei com vontade de vir falar para esclarecer o que aconteceu. Quem vê de fora acha que foi uma coisa extraordinária, que soa negativamente, mas não foi nada disso. Nunca tive problema com torcida, sempre respeitei. O meu modo de respeitar a torcida não é tendo muito contato essas coisas, e sim correndo dentro de campo. E isso eu venho fazendo, me entregando de uma maneira que não me importo se estou machucado, com dor. Nunca vai faltar vontade. A partir do momento que as críticas
chegam até mim, entendo de uma maneira positiva, com elas procuro melhorar a cada dia. Mas os insultos que recebi não foram por parte do futebol", disse.

"Foi uma discussão que tive ao lado da família ao deixar o campo, e de cabeça quente porque não era o resultado que nós queríamos. Mas não subi na arquibancada para discutir, nossos carros ficam em cima e todos nós passamos por ali. Foi quando uma pessoa começou a me insultar, realmente não tenho sangue de barata. Atingiu minha família também, qualquer um, independentemente da profissão, não aceitaria isso. Sou um cara muito calmo, gosto de brincadeiras, fiquei chateado com o que aconteceu, para dormir foi difícil. Mas quero deixar claro que não tem nada contra a torcida do Botafogo, que sempre me apoiou, me sinto bem aqui, estamos brigando por muitas coisas. Não são uma ou duas pessoas, e aparentemente estavam alcoolizadas, que vão apagar o que venho fazendo pelo Botafogo. Quero deixar claro que não é a torcida, e sim essa pessoa que não representa milhões de torcedores do Botafogo", completou.

Victor Luis relatou ter sido procurado pela mesma pessoa com um pedido de desculpas. "Por incrível que pareça, o mesmo torcedor de quando começou a discussão veio me pedir desculpa depois. Falei que não tinha necessidade de ter feito isso na frente das câmeras. Aí veio um rapaz alcoolizado falar um monte de besteira. Falei: 'Vai para casa dormir que amanhã você vai pensar em tudo que fez'", contou.

O lateral-esquerdo negou que tenha sido alvo de críticas por ter sido improvisado na ala oposta do campo. "Quem entende um pouco de futebol sabe o quanto é difícil um canhoto ir lá para a direita. Estou acostumado a ver o campo daquele lado, mas já fiz essa função outras vezes, creio que não comprometi em nada. Na marcação fui eficiente, claro que lá na frente falta um pouco por conta da perna direita, mas na medida do possível consegui fazer o que a gente esperava. Se tivéssemos tido a vitória isso, nem lembrado que joguei na direita. Eu me coloquei à disposição, tenho a cabeça tranquila porque nosso trabalho nos permite fazer coisas novas à cada dia. Não importa onde, qual posição, vou querer ajudar, estar presente, isso que gosto de fazer. Nunca fugi da batalha, nos momentos difíceis que aparecem os grandes homens. Independentemente de estar na minha posição ou não, vou me entregar e tentar fazer o melhor. Às vezes não é o melhor para quem está vendo de fora, mas entrega não vai faltar", disse o jogador.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook