Gremistas rebatem críticas de Victor sobre comemoração }

Gremistas rebatem críticas de Victor sobre comemoração

por   em Notícias

Jogadores defenderam atitude da equipe em celebração depois da partida no Mineirão em primeira parte da decisão da Copa do Brasil

Destaque Gremistas após a partida no Mineirão Divulgação / Grêmio Gremistas após a partida no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em entrevista coletiva, o goleiro Victor reclamou da atitude dos jogadores do Grêmio depois da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, na quarta passada. Marcelo Oliveira e Douglas rebateram as declarações do rival. Victor considerou a comemoração de gremistas "falta de respeito".

"Tem que comemorar, se tratando de uma final. Com um jogador a menos, fizemos um gol aos 46 do segundo tempo. Fomos comemorar com o nosso torcedor. Nosso torcedor que sofreu para chegar, que foi assaltado, ficou sem dinheiro, sem roupa, nada mais justo. Se acharam que foi provocação, não existe isso. Fizemos nosso papel, comemoramos da nossa forma, e isso é válido", disse Douglas.

O lateral Marcelo Oliveira lembrou que o time tem se reunido no centro do gramado após resultados positivos.

"A gente não estava sabendo, acho que agora qualquer conversa o Atlético-MG vai usar de motivação. A gente tem a nossa própria aqui. É uma decisão, cada um vai se motivar da maneira que achar melhor. Que eu lembro, quem estava no banco entrou como sempre fizemos, nos abraçamos, aplaudimos a torcida e fomos para o vestiário. Faz parte, é decisão. Nada tira nosso foco e muda nosso pensamento", afirmou Marcelo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook