Avião com delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia }

Avião com delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia

por   em Notícias

Queda ocorreu nas imediações dos municípios da La Ceja e La Unión, ambos no departamento de Antioquia e perto de Rionegro, onde esta localizado o Aeroporto José María Córdova

Destaque Registros do local do acidente Reprodução Registros do local do acidente
Gostou: avalie
(1 Voto)
Avião com delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

Um avião que transportava a delegação da Chapecoense sofreu acidente na noite de segunda-feira ao se aproximar do Aeroporto Internacional José María Córdova, em Medellín, Colômbia. As informações são do próprio aeroporto. Ainda não há notícias sobre mortes.

"Confirmado, a aeronave com matrícula CP2933 que transportava a equipe da @ChapecoenseReal. Aparentemente há sobreviventes", relatou o aeroporto por meio do Twitter.

O acidente ocorreu nas imediações dos municípios da La Ceja e La Unión, ambos no departamento de Antioquia e perto de Rionegro, onde esta localizado o Aeroporto José María Córdova.

O diretor do Departamento Administrativo do Sistema de Prevenção, Atenção e Recuperação de Desastres (Dapard) de Antioquia, Mauricio Parodi, relatou que a aeronave pode estar em um local conhecido como Cerro Gordo.

"Acredita-se que o avião pode estar nos arredores de La Unión, em um lugar conhecido como Cerro Gordo e já foram ativados todos os alertas", disse.

De acordo com o Aeroporto de Medellín, a aeronave transportava 72 passageiros e nove tripulantes.

A Chapecoense seguia para Medellín para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional de Medellín.

Em seu perfil no Twitter, o Atlético Nacional lamentou o acidente com o clube brasileiro. "Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal por acidente ocorrido e espera informação das autoridades", publicou.

Alterado: Terça, 29 Novembro 2016 05:14

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook