Brasileirão: Vitória bate o Coritiba no Couto Pereira }

Brasileirão: Vitória bate o Coritiba no Couto Pereira

por   em Notícias

Com golaço de Marinho na primeira etapa, equipe baiana chega ao 15º lugar, a três pontos do Z4, e fica próxima de garantir permanência na Série A

Destaque Marinho comemora gol no Couto Pereira Reprodução / Youtube Marinho comemora gol no Couto Pereira
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Couto Pereira, em Curitiba, o Vitória bateu o Coritiba por 1 a 0 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Marinho em grande jogada individual. Com o resultado, a equipe baiana fica próxima de permanecer na Série A da competição nacional.

O Leão partiu para o ataque no início do primeiro tempo. A equipe baiana explorou a ponta direita na maior parte de suas jogadas. O time visitante conseguiu abrir o placar aos dez minutos, quando Marinho partiu em velocidade, passou por três marcadores e chutou no canto para fazer um golaço. Em desvantagem, o Coxa sair ao ataque, mas encontrou dificuldade para quebrar a marcação baiana. Kazim teve oportunidade de empatar, mas parou em Fernando Miguel.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na segunda etapa, o Coritiba voltou mais ofensivo, com a entrada do atacante Vinícius no lugar do meia Iago. O Coxa criou boas oportunidades de empatar o jogo. Entretanto, nas principais chances, a equipe paranaense parou em Fernando Miguel. Leandro levou perigo em chute colocado defendido pelo goleiro. O Vitória passou a explorar o contra-ataque para matar o jogo, mas falhou no último passe. Tiago Real teve oportunidade aos 32 minutos, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

A equipe baiana chegou ao 15º lugar na tabela, com 45 pontos, a três do Internacional. O Coxa permanece com 46 pontos, na 14ª posição.

Na última rodada, Coritiba e Vitória entram em campo no domingo, às 17h. O Coxa enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, enquanto o Leão recebe o Palmeiras no Barradão.

Alterado: Terça, 29 Novembro 2016 00:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook