Luan é liberado e reforça o Atlético-MG na final de quarta }

Luan é liberado e reforça o Atlético-MG na final de quarta

por   em Notícias

O camisa 27 está recuperado de um edema muscular na coxa direita e foi liberado para jogar a decisão da Copa do Brasil

Destaque Luan é liberado e reforça o Atlético-MG na final de quarta Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos desfalques o Atlético-MG na primeira partida da final da Copa do Brasil, na Arena Independência, Luan está liberado para reforçar a equipe do Galo na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. O camisa 27 está recuperado de um edema muscular na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico.

Luan havia sido titular do Atlético na partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois, o jogador sentiu o problema na coxa direita, não enfrentou o Santa Cruz, no jogo seguinte, e nem no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, que terminou 3 a 1 para o Grêmio, em Belo Horizonte. Na quarta-feira, ele deverá começar a partida no banco de reservas.

"Vamos definir qual deles tem condições de ir pelo menos para o banco", disse o interino Diogo Giacomini, ainda sem saber com quais jogadores que estão no departamento médico que ele poderia contar.

Entre os três jogadores que estavam no departamento médico do Galo, apenas Luan está liberado. Sendo assim, o meia Otero e o atacante Carlos só devem voltar aos gramados na próxima temporada. A dupla ainda está se recuperando de seus problemas físicos e não serão escalados nem para a última partida do Brasileirão, no próximo domingo, contra a Chapecoense, pois o Atlético já está garantido na quarta posição do certame.

Otero sofreu uma lesão no joelho direito, defendendo a seleção venezuelana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Carlos, por sua vez, não entra em campo há três meses, por conta de uma fratura no pé esquerdo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook