Cuca nega proposta da China e admite questão familiar para deixar o Palmeiras }

Cuca nega proposta da China e admite questão familiar para deixar o Palmeiras

por   em Notícias

"Não tem mais nada. Não há hipótese de trabalhar no Brasil ou fora", afirmou o treinador campeão brasileiro pelo Verdão

Destaque Cuca nega proposta da China e admite questão familiar para deixar o Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cuca voltou a falar sobre o seu futuro nesta segunda-feira (28). O técnico deixou claro que vai se reunir com o novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para definir a sua continuidade ou não no clube. O comandante ainda não garantiu a continuidade do trabalho, mas disse que vai participar da montagem de elenco para 2017. Segundo ele, apenas uma questão familiar que já havia sido comunicada ao diretor Alexandre Mattos pode o tirar o Verdão.

"Até 31 de dezembro [quando vence seu contrato], o que for requisitado eu vou fazer. Lógico que está sendo elaborado [o planejamento para 2017] com o Mauricio e com o Alexandre [Mattos]. Independentemente de treinador, [o Palmeiras] estará mais fortalecido do que neste ano", disse Cuca ao Fox Sports.

Em entrevista à Veja, Cuca negou que tenha recebido qualquer proposta da China e afirmou que, quando assumiu o time do Palmeiras, avisou Alexandre Mattos que só permaneceria à frente da equipe por apenas uma temporada. Depois, se dedicaria a questões familiares.

"Eu disse ao Alexandre Mattos. É só isso [que o impede de continuar no Palmeiras em 2017]. Não tem mais nada. Não há hipótese de trabalhar no Brasil ou fora. Pode aparecer, mas não tem nada, nada. Vim para o clube porque era o Palmeiras e deu muito certo. Deu até certo do Fabiano estar naquela bola, não era pra ele estar lá. Pensei tanto nesse trabalho que agora quero dormir um montão", comentou o técnico.

"Vou conversar com o Maurício [Galiotte] antes de falar [sobre seu futuro] com a imprensa. Ele foi eleito no sábado, e não conseguimos conversar nada. Até porque tínhamos um propósito maior, que era ser campeão. Lógico que vamos conversar", informou o Cuca.

Alterado: Segunda, 28 Novembro 2016 17:02

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook