Chapecoense tem pedido de voo fretado negado }

Chapecoense tem pedido de voo fretado negado

por   em Notícias

Agência Nacional de Aviação Civil negou a solicitação da euipe catarinense, que teve de embarcar em voo comercial

Destaque Jogadores da Chape em ação Divulgação / Chapecoense Jogadores da Chape em ação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Chapecoense precisou alterar os planos da viagem para Medellín, na Colômbia, local da partida da final da Copa Sul-Americana. O clube catarinense havia planejado voo fretado saindo de São Paulo com escala na Bolívia, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) negou a solicitação.

O Verdão do Oeste embarca no aeroporto de Guarulhos em voo comercial, com saída prevista para as 15h15 e chegada à meia-noite. Assim, o time cancelou o treinamento previsto para esta segunda-feira no estádio Club Evigado.

Na terça-feira, a equipe brasileira fará treino de reconhecimento no local da partida, o estádio Atanasio Girardot. A atividade é a única prevista em solo colombiano antes da partida contra o Atlético Nacional, na quarta.

A logística também havia sido um problema na partida contra o Junior Barranquilla. O Verdão teve o pedido do voo fretado negado na ocasião.

O jogo de ida da final da Copa Sul-Americana acpntece nesta quarta-feira, em Medellín. A partida da volta será no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 7 de novembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook