Vasco poderá contratar um diretor para o departamento de futebol }

Vasco poderá contratar um diretor para o departamento de futebol

por   em Notícias

Felipe Ximenes, que teve passagens por Flamengo, Fluminense, Coritiba, teve seu nome considerado para o cargo

Destaque Vasco poderá contratar um diretor para o departamento de futebol Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Vasco está estudando a possibilidade de contratar um diretor-executivo. A ideia da diretoria cruz-maltina é encontrar um profissional que possa dividir a carga de trabalho com Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, e que hoje comanda o futebol na ausência do pai. Felipe Ximenes, que teve passagens por Flamengo, Fluminense, Coritiba, teve seu nome considerado.

Se ele realmente for contratado, o departamento de futebol seria comandado por ele, com a ajuda de Isaías Tinoco, que é gerente.

A família Miranda tem centralizado as decisões ligadas ao futebol desde que o vice-presidente José Luiz Moreira pediu licença do cargo. Tinoco fica mais restrito aos temas burocráticos.

O responsável pela montagem do elenco vascaíno de 2016 é Euriquinho. O time teve um ótimo primeiro semestre, com o título do Campeonato Carioca invicto, mas caiu muito de produção na segunda metade do ano e sofreu para garantir o acesso à Série A do Brasileirão.

Em 2017, Jorginho não será o treinador da equipe. O nome mais comentado para substituí-lo é o de Cristóvão Borges. O atacante Luís Fabiano (sem clube) e os meias Thiago Neves (Al-Jazira-EAU) e Zé Rafael (Londrina) estão tendo as suas contratações avaliadas pela diretoria.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook