Atlético-MG mira a contratação de zagueiro ex-Corinthians }

Atlético-MG mira a contratação de zagueiro ex-Corinthians

por   em Notícias

Cléber está no Hamburgo, da Alemanha, mas não deverá ser liberado por empréstimo. A pedida dos europeus é de 2 milhões de euros

Destaque Atlético-MG mira a contratação de zagueiro ex-Corinthians Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ao final de mais uma temporada, o Atlético-MG se vê obrigado a tentar a contratação de peças para os mesmos setores que já haviam sido criticados anteriormente. A defesa mais uma vez foi apontada como vilã e foi vista como o motivo pelo qual o Galo não chegou mais perto do título brasileiro. Em 2015, foram 47 gols sofridos em 38 rodadas. Marca superada nesta temporada, com 50 gols sofridos e ainda mais um jogo por fazer. Assim, o clube colocou como prioridade a chegada de volantes e zagueiros para 2017 e o nome de Cléber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo, já foi definido como alvo.

O problema é que o clube alemão não está interessado em um negócio por empréstimo. Assim, o Atlético-MG teria que desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,2 milhões) para ter o zagueiro a partir de 2017, como divulgou a Rádio Inconfidência.

Cléber iniciou sua carreira no Paulista, depois passou por clubes pequenos, como Itumbiara e Catanduvense, antes de chegar à Ponte Preta. Em Campinas, o defensor se destacou e foi contratado pelo Corinthians. Cléber já está no futebol alemão desde 2014.

Atualmente, o elenco do Galo conta com Leonardo Silva, Erazo, Gabriel, Jesiel, Edcarlos e Ronaldo para a zaga. No entanto, o capitão está machucado e volta a jogar somente na próxima temporada, caso renove o contrato.

"Nós vamos atrás de um volante e de um zagueiro para o próximo ano. Agora, vamos esperar o campeonato acabar para contratar", disse Daniel Nepomuceno, presidente alvinegro, ao portal Superesportes.

Sem técnico após a demissão de Marcelo Oliveira, o Atlético-MG ainda não confirmou nenhum reforço para 2017. Com relação a negociações, a única certeza da diretoria é que o contrato de Jesús Dátolo não será renovado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook