Goleiro do São Paulo passa por cirurgia na mão }

Goleiro do São Paulo passa por cirurgia na mão

por   em Notícias

Renan Ribeiro se lesionou na partida contra o Atlético-MG, ficará parado por seis semanas, mas poderá jogar a Florida Cup

Destaque Goleiro do São Paulo passa por cirurgia na mão Érico Leonan/saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Renan Ribeiro recebeu a oportunidade de ser titular do São Paulo na partida diante do Atlético-MG, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas precisou ser substituído por lesão. Por conta do problema, o goleiro precisou, no domingo mesmo, passar por uma cirurgia para a correção no ligamento interposto dentro da articulação de um dos dedos da mão esquerda.

A lesão de Renan aconteceu quando ele foi defender uma cabeçada de Fred, ainda no primeiro tempo da partida, na Arena Independência. Essa era o terceiro jogo de Renan no ano. Ele foi substituído por Denis.

A previsão é de que o goleiro fique com o dedo imobilizado por três semanas e precise de mais três semanas para ser liberado para treinar com bola.

Caso a previsão de concretize, Renan estará à disposição de Rogério Ceni para a disputa da Florida Cup, em janeiro. No entanto, a disputa pela posição de goleiro no ano que vem ficará mais acirrada com a chegada de Sidão ao São Paulo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook