Após acesso à Série A, Jorginho deixa o Vasco da Gama }

Após acesso à Série A, Jorginho deixa o Vasco da Gama

por   em Notícias

Junto do treinador, deixam o clube o auxiliar técnico, Zinho, e o preparador físico, Joelton Urtiga

Destaque Após acesso à Série A, Jorginho deixa o Vasco da Gama Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Agora é oficial: Jorginho não é mais o técnico do Vasco. Depois de confirmar o acesso à Série A, o treinador se reuniu com o presidente Eurico Miranda, nesta segunda-feira (28), e ficou decidido que o comandante não ficaria no clube para a temporada 2017. Em entrevista coletiva logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no sábado, o técnico já havia mencionado o encontro. Eurico concederá entrevista coletiva às 16h (de Brasília).

Junto de Jorginho, deixam o clube o auxiliar do treinador, Zinho, e o preparador físico, Joelton Urtiga.

Na entrevista coletiva concedida no Maracanã, logo após o acesso ser confirmado, Jorginho afirmou que conversaria com Eurico para definir seu futuro. O treinador afirmou que “vozes internas e externas” tentaram atrapalhar o seu trabalho durante o ano, mas não quis citar nomes.

Jorginho foi contratado pelo Vasco em agosto de 2015. Ele chegou com a missão de salvar o time da Colina do rebaixamento. Apesar da melhora, a equipe não conseguir se livrar da degola.

Por conta das boas atuações, o treinador ganhou a confiança de Eurico Miranda e foi mantido no cargo para a campanha na Série B. No total, desde o ano passado, o treinador esteve à frente do time em 87 jogos. Foram 44 vitórias, 24 empates e 19 derrotas, e um aproveitamento total de 49%.

O Vasco terminou a Série B em terceiro lugar, com 65 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook