Manchetes Internacionais: Mourinho em baixa e Real Madrid com ampla vantagem }

Manchetes Internacionais: Mourinho em baixa e Real Madrid com ampla vantagem

por   em Notícias

Barcelona tropeça mais uma e vê o Real Madrid ir para o clássico com ótima vantagem; Juve perde, PSG vence e United decepciona novamente

Destaque Manchetes Internacionais: Mourinho em baixa e Real Madrid com ampla vantagem Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com o final de semana repleto de jogos, os jornais europeus repercutem tudo o que aconteceu nas rodadas dos campeoantos nacionais. Veja os destaques na Europa:

ESPANHA

Sport
“Um punto de milagro”. O Barcelona empatou o seu segundo jogo seguido sendo amplamente dominado pela Real Sociedad. Por isso, o jornal catalão afirma que o ponto ganho no jogo deste domingo é para ser comemorado. Já o zagueiro Piqué disse que “assim não se ganha a La Liga”, fazendo referência a fraca exibição da equipe.

Marca
“Baño, regalo...y al clássico”. O Real Madrid venceu mais uma no sábado e viu o Barcelona tropeçar no domingo. Assim, o time madrilhenho chega a seis pontos de vantagem sobre o catalão uma semana antes do clássico entre as equipes. O jornal ainda lembra a fraca exibição do Barcelona que viu o adversário ter um gol legal anulado incorretamente.

AS
“Seis puntos!”. O diário estampa a diferença entre Real Madrid e Barcelona na tabela de classificação, afirmando que o clube merengue chega para o clássico com uma cômoda vantagem, com Cristiano Ronaldo em alta e o Barcelona instável.

ITÁLIA

La Gazzetta dello Sport
“Pesto ala Genoana”. O jornal italiano faz uma brincadeira com as palavras após a Juventus, líder do Campeonato Italiano, perder a partida do final de semana para o Genoa, surpreendendo a todos. Além da derrota, a Velha Senhora ainda viu Daniel Alves fraturar a perna e Bonucci se machucar.

FRANÇA

L’Équipe
“Emballant”. Com dois gols e Cavani o PSG manteve a sua caçada ao Nice, atual líder do campeonato francês. O jornal destaca a importante vitória, suada, sobre o forte Lyon fora de casa, além de lembrar que os atuais campeões nacionais duelam palmo a palmo com o Monaco e o Nice, os dois primeiros colocados da competição.

PORTUGAL

A Bola
“Rivais longe”. O Benfica bateu com tranquilidade o Moreirense em casa com mais uma ótima atuação de Pizzi, que segundo o jornal, mostrou o caminho da vitória para a equipe. O bom momento do time, porém merece cautela segundo o próprio treinador Rui Vitória. O comandante afirma que ainda há muito campeonato e lembra que a equipe não poderá se distrair.

INGLATERRA

Star Sport
“Jose’s in hot water”. O Manchester United decepcionou mais uma vez e ficou apenas no empate com o West Ham em casa. Pior para o treinador português dos Red Devils que voltou a ser expulso do banco de reservas e deverá ser punido mais severamente já que é reincidente.

Mirror Sport
“Getting the boot”. O diário também fala do frustrante resultado do Manchester United contra os Hammers e lembra que este é o pior inicio de campeonato da equipe dos últimos 27 anos. Além disso, Mourinho que foi expulso pelo árbitro deverá sofrer mais uma punição pesada da FA.

 

Veja algumas capas de jornais europeus: 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook