Jornalista: Cuca deixa o Palmeiras por proposta inacreditável da China }

Jornalista: Cuca deixa o Palmeiras por proposta inacreditável da China

por   em Notícias

André Rizek, do Sport, afirmou que o técnico campeão brasileiro de 2016 já informou ao Verdão que voltará para a Ásia

Destaque Jornalista: Cuca deixa o Palmeiras por proposta inacreditável da China Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(1 Voto)
Jornalista: Cuca deixa o Palmeiras por proposta inacreditável da China - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

As informações a respeito do futuro de Cuca mostram cada vez mais um caminho longe do Palmeiras em 2017. De acordo com o jornalista André Rizek, do Sportv, o treinador tem a China como destino. O apresentador do “Redação Sportv” afirmou no programa desta segunda-feira (28), que o próprio técnico confirmou que deixará o Verdão ao final da temporada, pois a oferta dos asiáticos seria impossível de se cobrir.

“Vou falar porque estou cravando que o Cuca não fica: quem me disse foi o próprio Cuca. Há um tempo atrás, eu estava jantando com o Cuca, conversando com ele, e agora que acabou o campeonato eu posso falar. Estava eu e outros jornalistas e ele nos confidenciou que já tinha avisado o Palmeiras que não ficaria, que era uma proposta surreal, impossível de ser coberta, irrecusável (...)”, revelou.

Rizek afirmou que o desfecho deverá se confirmar, a menos que uma reviravolta muito grande aconteça no caso.

“Sei que jornalista adora brincar de Deus e se meter na vida dos outros. O Cuca sabe melhor do que ninguém o que é melhor para a vida e a carreira dele. Claro que ele indo para China a carreira dele vai dar dois passos para trás. É um salário inacreditável, acho que eu na posição do Cuca não recusaria”, ponderou o jornalista.

Questionado se não era muito cedo para cravar a saída de Cuca, Rizek voltou a assegurar.

“Estou contando de forma honesta porque estou cravando que ele não fica. Eu estava em um jantar e ele falou: ‘Não fico, já comuniquei ao Palmeiras que aceitei uma proposta da China’", contou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook