Inter nega mala branca, mas deve pedir ajuda de ex-jogadores }

Inter nega mala branca, mas deve pedir ajuda de ex-jogadores

por   em Notícias

Edinho, Alecsandro e Rafael Moura são alguns dos atletas que deverão ser contatados para ajudarem na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Destaque Inter nega mala branca, mas deve pedir ajuda de ex-jogadores Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A situação do Inter no Campeonato Brasileiro não é nada fácil. Apesar da vitória sobre o Cruzeiro, pela 37ª rodada, no Beira-Rio, o time de Lisca não depende somente de si para se manter na Série A. Mesmo assim, os gaúchos negam que vão procurar qualquer clube oficialmente para oferecer a famosa “mala branca”. Mas pode ligar para ex-jogadores que enfrentarão Vitória e Sport e pedir uma forcinha.

Edinho, Alecsandro e Rafael Moura são alguns dos atletas que deverão ser contatados. O trio jogou pelo Inter em épocas diferentes e têm laços com o clube.

Atualmente no Coritiba, Edinho pode ajudar o Inter, caso derrote o Vitória, nesta segunda-feira (28), no Couto Pereira, na última partida válida pela 37ª do Brasileirão. A derrota do time baiano deixa a briga para escapar da 'degola' mais aberta.

Alecsandro, por sua vez, vai enfrentar o Leão na última rodada do campeonato, no próximo domingo. O já campeão Palmeiras vai até Salvador e pode facilitar a vida do Inter, caso vença.

Rafael Moura defende o Figueirense e pegará o Sport na 38ª rodada. Já rebaixado, o Furacão pode ajudar a mudar o cenário radicalmente e empurrar o time de Recife para a zona de rebaixamento.

"Se encontrar, por acaso, posso falar. Lembro do Edinho no Coritiba, Alecsandro no Palmeiras. O Rafael Moura é um ex-jogador recente do Inter e agora está no Figueirense. Não está proibido apelar aos amigos, a quem trabalhou conosco e sabe do nosso drama", disse Fernando Carvalho, vice de futebol.

O Inter é o atual 17º colocado do Brasileirão, com 42 pontos, 11 vitórias e saldo de gol de menos seis. Com um jogo a menos, o Vitória tem o mesmo número de pontos e de triunfos, mas o saldo é de menos dois. O Sport soma 44 pontos, 12 vitórias e saldo menos oito.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook