Presidente do Flamengo promete mais 'cheirinho' em 2017 }

Presidente do Flamengo promete mais 'cheirinho' em 2017

por   em Notícias

"O ano de 2017 termina com 7, de repente é uma boa temporada para o Flamengo", disse Eduardo Bandeira de Mello

Destaque Presidente do Flamengo promete mais 'cheirinho' em 2017 Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Muito comentado durante o segundo semestre de 2016, o “cheirinho de hepta” virou um dos mantras da torcida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Apesar de o título brasileiro não ter vindo, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello prometeu que a próxima temporada também será muito boa.

"Com certeza, terá mais cheirinho em 2017. Foi uma invenção da nossa torcida e ficamos felizes. O ano de 2017 termina com 7, de repente é uma boa temporada para o Flamengo", comentou o mandatário após a vitória sobre o Santos, no Maracanã.

Bandeira evitou falar sobre a contratação de reforços, mas deixou claro que eles chegarão. No entanto, a ideia da diretoria é fazer poucos negócios.

"Tenho uma avaliação excelente desse nosso elenco, o que não significa que não podemos reforçar. Vai ser na hora certa, sem prejudicar nenhum tipo de negociação", garantiu.

O mandatário ainda foi questionado a respeito do zagueiro Juan, que poderá renovar seu contrato, e do atacante Paulinho, devolvido pelo Santos após polêmicas.

"Como falei, não gosto de entrar em detalhes. A comissão técnica vai avaliar de que maneira eles podem ser aproveitados em 2017. Juan com certeza estará conosco", afirmou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook