Blog: Cuca não vai permanecer no Palmeiras para 2017 }

Blog: Cuca não vai permanecer no Palmeiras para 2017

por   em Notícias

A informação é a de que o treinador gostaria de tirar um tempo para se aproximar de sua família e fazer cursos na Europa

Destaque Blog: Cuca não vai permanecer no Palmeiras para 2017 Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Campeão brasileiro de 2016, o técnico Cuca não deve permanecer no Palmeiras para a próxima temporada. De acordo com informações do Blog do Praetzel, o treinador cancelou uma reunião marcada para esta terça-feira com o presidente eleito Maurício Galiotte e a primeira-dama da Crefisa, Leila Pereira, para discutir a renovação de contrato.

A atitude foi recebida pela diretoria do Verdão como um indício de que Cuca decidiu deixar o clube. Por conta de indecisão do técnico, o Palmeiras há algum tempo já começou a acompanhar o mercado. Os nomes comentados para 2017 são Roger Machado, Abel Braga e Eduardo Baptista.

Em entrevista coletiva, quando questionado sobre sua permanência no clube, Cuca desconversou: ''Hoje não tenho nada a falar. Vou falar com o Mauricio (Galiotte), o clube tem um novo presidente, eleito com mais de 90% dos votos. Vou falar com calma. O mais importante de tudo é a gente é ser campeão. A gente entra para a posteridade. Você sempre vai lembrar do Palmeiras campeão de 2016″.

A informação é a de que Cuca gostaria de tirar um tempo para se aproximar de sua família e fazer cursos na Europa. Neste contexto, ele poderia ficar pelo menos o primeiro semestre de 2017 se reciclando, algo parecido com o que Tite fez após deixar o Corinthians, no final de 2013.

Alterado: Segunda, 28 Novembro 2016 12:02

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook