Brasileirão: Santa Cruz goleia o Grêmio por 5 a 1, no Arruda }

Brasileirão: Santa Cruz goleia o Grêmio por 5 a 1, no Arruda

por   em Notícias

Grafite, duas vezes, Arthur, Léo Moura e Roberto marcaram para o time coral. Bolaños descontou para os tricolores

Destaque Brasileirão: Santa Cruz goleia o Grêmio por 5 a 1, no Arruda Reprodução/Premiere
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro e já rebaixado para a Série B, o Santa Cruz jogou por sua honra, neste domingo (27), contra o Grêmio, no Arruda. Depois de um primeiro tempo sem muito brilho, o time Coral construiu uma goleada de 5 a 1 sobre os gaúchos, com gols de Grafite, duas vezes, Arthur, Léo Moura e Roberto. Bolaños descontou para os tricolores.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 31 pontos e se manteve na 19ª colocação do campeonato. O Grêmio se manteve na 8ª posição, com 53 pontos.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

O primeiro tempo foi morno. Os dois tiveram boas oportunidades, mas de forma esporádica. O resultado, no intervalo, era de 0 a 0.

Na segunda etapa, a intensidade foi bem maior. Logo aos três minutos, Grafite abriu o placar, aproveitando um cruzamento perfeito de Keno. O Grêmio empatou logo depois, aos seis, com Miller Bolaños.

Bem organizado taticamente, trocando bons passes no meio de campo e chegando forte pelas laterais, o Santa Cruz não desanimou. Aos 15, Léo Moura aproveitou o rebote em finalização de Grafite e desempatou o jogo.

Na reta final, o Santa Cruz foi avassalador. Um gol atrás do outro. Roberto, de falta, marcou o terceiro, aos 40; Grafite, novamente de cabeça, aos 44; e Arthur, chutando no cantinho, aos 45.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook