Brasileirão: Rebaixado, Figueirense vence o Flu por 1 a 0 }

Brasileirão: Rebaixado, Figueirense vence o Flu por 1 a 0

por   em Notícias

 De cabeça, o zagueiro Marquinhos fez o gol do jogo, no Orlando Scarpelli, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Brasileirão: Rebaixado, Figueirense vence o Flu por 1 a 0 Luiz Henrique / Figueirense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Figueirense confirmou o bom retrospecto em seus domínios e conquistou a sétima vitória em casa na competição (com nove empates e apenas três derrotas). Mesmo já matematicamente rebaixado, o Figueira fez valer o mando de campo neste domingo (27) e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense os 18 minutos do primeiro tempo. De cabeça, o zagueiro Marquinhos fez o gol do jogo. Com 37, o time catarinense ocupa o 18º lugar. O Flu, com 49, aparece na 12ª posição.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Figueirense estarão envolvidos na briga contra o rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Internacional, no Maracanã, e o Furacão vai até o Recife para jogar diante do Sport. Todas as partidas vão ocorrer no próximo domingo, às 17h.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

O Figueirense iniciou a partida assustando o Flu. No primeiro minuto, Rafael Moura acionou Lins, que tirou Henrique da jogada e bateu para a defesa de Júlio César. Aos 12, os cariocas responderam com um chute de Cícero defendido pelo goleiro Gatito Fernández.

Cinco minutos depois, a zaga do Tricolor falhou, Marquinhos subiu com tranquilidade e, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0. Pouco depois, sem marcação, Rafael Moura resolveu arriscar de fora da área e carimbou o travessão.

O domínio do Figueirense se manteve na segunda etapa. Rafael Moura, aos 10, e Dudu, aos 17 minutos, assustaram o Flu. O meio de campo era inteiramente do time da casa. Muitos erros de passe e nenhuma criatividade para superar a marcação.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook