Gabriel Jesus pede que a torcida do Palmeiras não se esqueça dele }

Gabriel Jesus pede que a torcida do Palmeiras não se esqueça dele

por   em Notícias

“Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras, clube que eu aprendi a amar", disse o atacante após o título brasileiro

Destaque Gabriel Jesus pede que a torcida do Palmeiras não se esqueça dele Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Aos 19 anos, Gabriel Jesus já é ídolo do Palmeiras, titular da Seleção Brasileira e foi vendido por 32 milhões de euros para o Manchester City. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta tarde de domingo (27), no Allianz Parque, o atacante não aguentou e chorou copiosamente. Com o resultado, o Verdão ratificou o eneacampeonato do Brasileirão. A partida foi a última do menino em casa antes de seguir para a Inglaterra.

Durante a festa no gramado, Gabriel pegou o microfone e, chorando copiosamente, se dirigiu aos 40.986 torcedores nas arquibancadas.

“Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras, clube que eu aprendi a amar. Eu só tenho a agradecer. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer vocês”, disse.

Pendurado na partida contra a Chape, Gabriel não tomou o terceiro cartão amarelo e está liberado para jogar pelo Palmeiras no encerramento do Brasileirão, no próximo domingo, contra o Vitória. No entanto, a participação do atacante é improvável.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook